Bairros de Aparecida podem ficar sem água devido limpeza dos tanques da Saneago

Postado em: 22-02-2021 às 11h15
O serviço será realizado nesta terça e quarta; o abastecimento será normalizado, gradualmente, após a conclusão da higienização. Confira se seu bairro será atingido | Foto: Divulgação/Saneago

Augusto Pereira

A Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneago) realiza, nesta terça-feira (23/02), a limpeza e desinfecção dos reservatórios de água de Cardoso e Vera Cruz. A empresa destaca que no primeiro trimestre de 2021 os tanques de Aparecida de Goiânia passarão pelo serviço de higienização todas às terças e quartas-feiras.

O Bairro Hilda, Bairro Cardoso I, Cidade Vera Cruz II – Regence, Jardim Helvécia, Residencial Morada Sul II, Vila Mariana e Vila Rosa poderão ficar sem água das 7h às 13h. Entretanto, a Saneago destaca que casas que utilizam caixa d’água não serão afetadas.

Na quarta-feira (24/02), os setores Cidade Vera Cruz, parte do Jardim Itapuã, Loteamentos Colina de Homero e Porto das Pedras, Morada dos Pássaros e Setor Pontal Sul também poderão ter o abastecimento de água afetado. A empresa afirma que o abastecimento é normalizado, gradualmente, após a conclusão da limpeza.

O serviço de limpeza dos tanques é feito para manter os padrões de higiene nas unidades de reservação da Saneago e a qualidade da água tratada.

 

Por: Augusto Sobrinho
Compartilhe: