Processo Seletivo Simplificado seleciona profissionais para Colégios Tecnológicos em Goiás

A Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural – Fundação RTVE e o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás abrem

Postado em: 03-08-2021 às 08h58
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Processo Seletivo Simplificado seleciona profissionais para Colégios Tecnológicos em Goiás
São ao todo195 vagas para Administrativo e 292 vagas para Professor, todo processo será realizado online devido a pandemia de Covid-19. Foto: Reprodução

A Fundação Rádio e Televisão Educativa e Cultural – Fundação RTVE e o Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás abrem as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a seleção de pessoal para o provimento de 195 vagas para Administrativo e 292 vagas para Professor, em regime celetista, com lotação nas unidades dos Colégios Tecnológicos (Cotec’s) em Goiás. Devido à pandemia da Covid-19, todo o processo seletivo simplificado será realizado de forma online.


As vagas para Administrativo compreendem as seguintes funções: Diretor(a) de Unidade de Ensino, Vice-Diretor(a) de Unidade de Ensino, Coordenador(a) Pedagógico(a), Bibliotecário(a), Secretário(a) Escolar, Técnico(a) Administrativo(a)-Educacional, Auxiliar Administrativo(a)-Educacional, Técnico(a) de Informática, Auxiliar de Biblioteca, Operador(a) de Audaces e Motorista de Caminhão.

Para esses cargos as inscrições serão encerradas às 23h59 do dia 5 de agosto de 2021. Já as vagas para Professor compreendem diversas graduações em nível superior ou formações em cursos técnicos, com encerramento das inscrições às 23h59 do dia 6 de agosto de 2021.

Continua após a publicidade


Os contratados serão lotados nas unidades dos Colégios Tecnológicos (Cotec’s) nos municípios goianos de Anápolis, Caiapônia, Catalão, Ceres, Cidade de Goiás, Cristalina, Formosa, Goianésia, Goiânia, Goiatuba, Jaraguá, Palmeiras, Piranhas, Porangatu, Santa Helena, Uruana.


Mais informações estão disponíveis no site da Fundação RTVE (www.rtve.org.br) e no site do Centro de Seleção (www.cs.ufg.br).

Veja Também