Educação de Recife prorroga inscrições de concurso

São 340 vagas para profissionais nível médio e superior e remunerações que passam de R$ 4,5 mil

Postado em: 15-03-2024 às 11h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Educação de Recife prorroga inscrições de concurso
Para se inscrever, basta acessar o site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame, pelo endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br | Foto: Luciano Ferreira/Prefeitura do Recife

As inscrições do concurso público da Secretaria Municipal de Educação (Seduc) do Recife (PE) foram prorrogadas até as 14 horas do dia 28 de março. Os candidatos ganharam mais alguns dias para efetivar as suas chances de concorrer a um cargo na Pasta de Educação da capital pernambucana. Para se inscrever, basta acessar o site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame, pelo endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

O certame conta com 340 oportunidades, entre elas, 300 vagas são de nível Médio ou formação Superior para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil e 40 vagas para Nutricionista Escolar.

As provas objetiva e discursiva continuam previstas para serem aplicadas no dia 28 de abril, em Recife. É importante que os inscritos fiquem atentos ao endereço eletrônico da organizadora, que é o canal oficial do certame, para ficarem por dentro de todos os detalhes.

Continua após a publicidade

Banca organizadora

O Instituto AOCP é uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá (PR). Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades e projetos sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro. 

Entre as ações que realiza, o Instituto amplia oportunidades para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, fomentando projetos socioeducacionais.

Veja Também