Cara Delevingne insulta oficiais do trem Eurostar e é detida

A top de insultou a equipe de segurança do local, que puxou de lado sua bagagem para verificação aleatória

Postado em: 17-05-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Cara Delevingne insulta oficiais do trem Eurostar e é detida
A top de insultou a equipe de segurança do local, que puxou de lado sua bagagem para verificação aleatória

Da redação 

Cara Delevingne foi detida e multada, em Paris, antes de embarcar no trem Eurostar com destino a Londres. É que a top de insultou a equipe de segurança do local, que puxou de lado sua bagagem para verificação aleatória. Pessoas que estavam no local disseram ao The Sun que Cara, de 23 anos, se comportou como uma “criança mimada” quando a bagagem foi apontada para a inspeção. 

Continua após a publicidade

O incidente aconteceu na estação Gare du Nord, enquanto ela partia com destino ao aniversário de sua irmã Poppy Delevingne, no dia 5 de maio, no restaurante Chiltern Firehouse , mas só veio à tona na segunda-feira (16), com o fato reportado pelos jornais britânicos. 

Depois de permanecer detida por uma hora, ela foi multada por abuso verbal, segundo contou uma fonte judicial ao The Telegraph. Depois de Cara xingar um oficial, outro veio para tentar acalmar a situação. Foi quando ela tentou fazer uma ligação de seu celular, ficando ainda mais irritada ao ser ordenada a desligá-lo, uma vez que ligações não são permitidas na área. 

Nesse momento, ela gritou “f**k you” para a oficial e foi levada para outro local. Menos de uma hora depois, surgiu com os olhos vermelhos, dando indícios de que chorou durante o questionário. Mais calma, pediu desculpas aos oficiais e foi liberada para pegar o próximo trem com destino a Londres. Segundo reportou o The Mirror, a multa paga foi no valor de aproximadamente 30 libras (R$ 152). 

Veja Também