Anitta declara em entrevista que não aguenta parentes interesseiros

Ela foi o foco da edição de aniversário da revista “Cosmopolitan”

Postado em: 02-09-2016 às 19h25
Por: Toni Nascimento
Ela foi o foco da edição de aniversário da revista “Cosmopolitan”


Da Redação
A revista “Cosmopolitan” dedicou a capa de edição de aniversário ao fenômeno do pop, Anitta. O foco da conversa foi à fama e tudo que á rodeia. Um dos pontos que mais chamam a atenção na entrevista é a relação da cantora com os parentes, que segundo ela resolveram se aproximar só por que ela ficou conhecida e rica.

"Tenho uma família incrível! Mas tenho gente próxima que não é da família e que é ótima também. E, não se engane, tenho muito parente que era uó e, depois que fiquei famosa, quer ser legal. Aí não, né? Um beijo e tchau, querido! Ai, mas é da sua família? Quando eu estava pobre, na merda, não era também? Nem vinha me ver. Agora diz que sou a melhor pessoa? Desculpa!", confessou ela.

Ela também comentou sobre como lida com a fama e todos os seus pontos negativos. "A partir do momento em que comecei a entender que estamos aqui por um tempo determinado, passei a ter mais calma para resolver as coisas e a pensar que tudo passa. Aprendi a dar um passo após o outro e ter paciência para resolver tudo. Ok, existem situações estressantes. Não vivo tipo os ursinhos carinhosos o dia inteiro. Mas consigo sempre tirar força de algum lugar", pontuou.

Continua após a publicidade

Ela também destacou que têm dificuldade de controlar a alimentação e deu uma dica para os pretendes que estão de olho na moça: "Se for parecido comigo, será uma pessoa supercompreensiva. Sou zero cabeça dura! Ok, sou controladora, mas não briguenta. Só insisto no que tenho certeza".

 

Veja Também