“Tá Escrito”, novo filme de Larissa Manoela, conclui as filmagens

O novo filme de longa-metragem da Paris Entretenimento protagonizado por Larissa Manoela, "Tá escrito", acabou as filmagens nesta terça-feira (28), em São Paulo. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2023.

Postado em: 28-03-2023 às 17h25
Por: Julia Kuramoto
Imagem Ilustrando a Notícia: “Tá Escrito”, novo filme de Larissa Manoela, conclui as filmagens
Larissa Manoela nos bastidores de "Tá Escrito" | Foto: Reprodução/Instagram

O novo filme de longa-metragem da Paris Entretenimento protagonizado por Larissa Manoela, “Tá escrito”, acabou as filmagens nesta terça-feira (28), em São Paulo. O lançamento está previsto para o segundo semestre de 2023.

A história segue Alice, uma jovem que fez sucesso nas redes sociais com conteúdo de previsões astrológicas. A personagem principal sente-se insatisfeita ao morar aos 23 anos com a mãe, obcecada por limpeza, e irmão, que vive a irritando. Sendo assim, Alice tem o sonho de encontrar um emprego e morar com seu namorado, Breno. Entretanto, Breno decide terminar a relação com a desculpa de querer mais liberdade e com objetivo de seguir a carreira de influenciador digital.

Cheio de conexões com a geração Z, o filme é moderno e aborda temas atuais, como a cultura do cancelamento, desafios com a chegada da vida adulta, exposição nas redes, entre outros. O elenco conta com Caroline Dallarosa, Victor Lamoglia e Kevin Vechiatto, além de incluir participações especiais de Karine Teles e Cazé Pecini.

Continua após a publicidade

A atriz principal, Larissa Manoela, fez uma publicação em seu Instagram Oficial agradecendo a produção e anunciando o fim das filmagens.

“Tá escrito”, dirigido por Matheus Souza e roteirizado por Thuany Parente e Mariana Zatz, está por vir nas salas de cinema nacionais no segundo semestre de 2023.

Leia também:

Veja Também