Segunda-feira, 08 de julho de 2024

Clima de motivação para a estreia do Goiás em Brasileirão

Meia Wagner diz que Goiás chega confiança para o primeiro jogo na Série B, contra o Tupi, em Juiz de Fora-MG

Postado em: 11-05-2016 às 06h00
Por: Sheyla Sousa
Imagem Ilustrando a Notícia: Clima de motivação  para a estreia do Goiás em Brasileirão
Meia Wagner diz que Goiás chega confiança para o primeiro jogo na Série B, contra o Tupi, em Juiz de Fora-MG

Felipe Bonfim

Se a estreia em uma competição nacional não for motivação suficiente, Goiás e Tupi-MG terão motivos especiais para entrar em campo empolgados na próxima sexta-feira. De acordo com o meia Wagner, o alviverde chega confiante à estreia no Campeonato Brasileiro da Série B, principalmente, após a conquista do Campeonato Goiano. O jogador acredita que acesso conquistado na terceira divisão, em 2015, também dê ao adversário um “gás extra” no confronto.

Continua após a publicidade

“A equipe deles vem de um acesso, então certamente estão motivados, mas nós também estamos muito motivados, principalmente depois do título do Campeonato Goiano. Vamos trabalhar firme para recolocar o Goiás no lugar onde ele merece”, disse.

O clube goiano faz, hoje pela manhã, o último trabalho antes do embarque para o interior de Minas Gerais. A programação semanal prevê ainda atividades amanhã, já em Juiz de Fora, esta a última antes do duelo com o Tupi. O técnico Enderson Moreira, então, deve confirmar como irá escalar o Goiás para a primeira partida da segunda divisão do Brasileiro.

Treinos

Primeiro reforço do Goiás para a Série B, o meia Léo Lima já trabalha com os companheiros no CT Edmo Pinheiro. O jogador, grande esperança da torcida esmeraldina, no entanto, ainda precisa se preparar fisicamente e não está à disposição do treinador.

O comandante alviverde também não poderá contar com o atacante Carlos Eduardo para a estreia, contra o Tupi-MG, fora de casa, na próxima sexta-feira. Na verdade, a tendência é que o jovem fique fora por algumas rodadas. O jogador tem dores no púbis e deve ficar no departamento médico.

Ele tinha problemas já na última semana, antes do segundo jogo da decisão do Campeonato Goiano, contra o Anápolis, no Estádio Serra Dourada, mas a comissão técnica entendeu que ele tinha condições de entrar em campo normalmente. 

Foto: reprodução 

Veja Também