Piloto espera bom retrospecto em Goiânia

Faltando três etapas para o final da temporada da Stock Car, o momento é de definições. No próximo final de semana acontece

Postado em: 02-11-2016 às 06h00
Por: Redação

Faltando três etapas para o final da temporada da Stock Car, o momento é de definições. No próximo final de semana acontece 10ª etapa da categoria no Autódromo Ayrton Senna, em Goiânia, onde o piloto da União Química Racing, Diego Nunes, tem um bom retrospecto nas últimas passagens pelo circuito e chega focado em alcançar a meta da temporada, que é fechar o ano no top5, da maior categoria do Brasil.
O paulista dono do carro #70 ocupa a décima primeira posição na tabela do campeonato com 128 pontos, estando apenas 12 pontos da quinta posição. “Goiânia é uma pista que eu gosto muito, eu ando bem nesse circuito, já beliscamos quase um pódio em 2014.  Em 2015, fiz a pole entre os titulares na corrida de duplas, mas com a soma dos tempos do meu convidado ficamos na décima quarta posição. Estamos sempre batendo na trave pra fazer um pódio em Goiânia, e se o carro estiver bom, eu tenho certeza que estaremos de novo entre os cinco mais rápidos, e quem sabe subindo dessa vez no pódio”, analisou Nunes, que tem o apoio da Harald, Vigor, Vodol e Nutry. “Estamos confiantes em alcançar nossa meta, porque a diferença de pontos é muito pequena. Sabemos que temos um carro competitivo e vamos tirar essa diferença nessa etapa”, ressaltou.
Os primeiros treinos da Stock Car começam amanhã, a partir das 9h55 da manhã com o shakedown, com o primeiro treino livre marcado para as 10h15. 
No sábado, acontece o segundo treino livre às 8h15, com o classificatório ao meio-dia e terá transmissão ao vivo do Sportv, que também exibe as duas corridas no domingo. A primeira prova tem largada marcada para as 13 horas.

Veja Também