Após polêmica, FGF confirma Elmo Resende como árbitro do clássico

Após a reclamação do Goiás em relação ao clássico do último fim de semana, a Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou a

Postado em: 29-04-2021 às 18h21
Por: Felipe André
Imagem Ilustrando a Notícia: Após polêmica, FGF confirma Elmo Resende como árbitro do clássico
Goiás protestou com a arbitragem de Wilton Pereira Sampaio (Fifa) no último fim de semana e a FGF escalou Elmo Resende para o clássico | Foto: Divulgação

Após a reclamação do Goiás em relação ao clássico do último fim de semana, a Federação Goiana de Futebol (FGF) divulgou a escala da arbitragem para os jogos de volta das quartas de final do Goianão. O clássico entre Atlético Goianiense e o Esmeraldino acontece neste domingo (2), às 16h (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly e vai ser comandado por Elmo Resende, de 46 anos, e vai ser auxiliado por Edson Antônio e Márcio Soares.

O Goiás protestou através das redes sociais após a atuação de Wilton Pereira Sampaio (Fifa) e não deu coletiva após a derrota por 3 a 0, apenas um pronunciamento. O principal nome da arbitragem goiana ficou de fora dos jogos deste fim de semana. No duelo entre Vila Nova e Anápolis, hoje, quem comanda vai ser o jovem Rubens Paulo, ao lado de Alexandre Amaral e Márcio Marques.

No duelo entre Aparecidense e Jataiense, que o Camaleão venceu na ida por 3 a 0, o árbitro vai ser o também jovem Victor Lucas Pereira. Ele será auxiliado por Leone Carvalho e Luiz Henrique. Para o duelo entre Grêmio Anápolis e Iporá, que ficou 0 a 0 no estádio Ferreirão na última semana, quem fica no apito será Eduardo Tomaz, com Bruno Pires (Fifa) e Hugo Correa como os assistentes.

Veja Também