Élvis confirma negociação de artilheiro com Goiás; presidente esmeraldino nega

Victor Pimenta Destaque da Aparecidense nos últimos anos, o a atacante Alex Henrique vem sendo peça fundamental na equipe, sendo artilheiro do

Postado em: 05-05-2021 às 12h48
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Élvis confirma negociação de artilheiro com Goiás; presidente esmeraldino nega
Atacante é o maior artilheiro da história do clube e nesta temporada é também o principal goleador da Cidinha, com oito gols | foto: Nicolle Mendes / Aparecidense

Victor Pimenta

Destaque da Aparecidense nos últimos anos, o a atacante Alex Henrique vem sendo peça fundamental na equipe, sendo artilheiro do time na atual temporada, com oito gols marcados. A excelente fase do jogador desperta interesse de outros clubes que queiram contar com seu futebol após o fim do Campeonato Goiano.

Maior artilheiro da história da Aparecidense, artilheiro na última edição do estadual e da atual, o jogador tem 36 anos e o presidente do clube Élvis Mendes falou em exclusividade ao jornalista Charlie Pereira, da rádio Sagres que o Goiás já tem um acerto com o centroavante do clube. Alex Henrique soma ao todo 86 jogos pela Cidinha, tendo 47 gols.

Continua após a publicidade

Entretanto, em entrevista concedida na última terça-feira (04/05), o presidente do Goiás Paulo Rogério Pinheiro, ao ser perguntado sobre a situação do jogador, ele elogiou o atleta, mas desmentiu qualquer acerto com o artilheiro do Goianão. Além dele, outro nome ventilado da Aparecidense é do meia Albano que nos últimos três jogos contra a própria equipe esmeraldina, guardou dois gols.

“Um jogador artilheiro, que apesar da idade, tem um vigor físico muito grande porque são aqueles atletas que se cuidam durante a carreira e muitas vezes conseguem essa longevidade, mas nós não procuramos nem o atleta da Aparecidense e tenho amizade com os dirigentes do clube, mas não procuramos nenhum atleta da Aparecidense e nas nossas listas de contratações, não tem nenhum atleta do futebol goiano”, concluiu o dirigente.

A Aparecidense vai a campo nesta quarta-feira (05), pelo primeiro jogo da semifinal do Goianaão. O time enfrenta o Vila Nova, às 20h30, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.

Veja Também