Goiás anuncia a contratação de zagueiro com passagem pelo futebol português

Postado em: 12-05-2021 às 20h48
Zagueiro atuava pelo Moreirense, onde atuou em apenas uma partida antes de retornar ao Brasil | foto: Arquivo Pessoal

Victor Pimenta

Horas depois do anúncio das contratações do volante Caio Vinícius e do meia-atacante Dieguinho, o Goiás voltou a divulgar mais um reforço em suas redes sociais e confirmou a chegada do zagueiro Reynaldo César, que estava atuando no futebol português.

Revelação no Athletico Paranaense, o zagueiro que hoje tem 24 anos, ainda passou pela base da Ponte Preta, onde se profissionalizou. Foi negociado com a Tombense após dois anos de profissional e na última Série B, defendeu o Juventude e conquistou o acesso para a elite nacional. Foram doze jogos antes de se transferir para o Moreirense, de Portugal. Atuou em apenas uma partida em terras lusas.

O zagueiro chega como primeiro reforço para a defesa desde a chegada do treinador Pintado. Inclusive o atleta chega à pedido do treinador, onde trabalharam juntos no Juventude em 2020. Além disso, os dois zagueiros mais experientes do elenco podem estar de saída. Fábio Sanches vem sendo sondado pelo Juventude, enquanto David Duarte tem seu nome ligado a outros clubes da Série A.

Por: Victor Pimenta
Compartilhe: