Dois jogadores começam a transição física e ficam mais próximos de enfrentar o Libertad

Postado em: 14-05-2021 às 17h15
Natanael não participou dos dois últimos jogos, mas pode voltar aos gramados contra o Libertad-PAR | Foto: Bruno Corsino/ACG

Ausente da final do Campeonato Goiano, o Atlético Goianiense terá esse e o próximo fim de semana livres para treinar. Até o início do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro entra em campo em mais duas oportunidades, contra o Libertad-PAR e Newell’s Old Boys-ARG ambos pela fase de grupos da Copa Sul-Americana, o primeiro destes duelos acontece na próxima quarta (19), às 19h15 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly.

Na reapresentação do elenco, o lateral-esquerdo Natanael e o atacante Arthur Gomes iniciaram a transição física. Os dois jogadores não enfrentaram o Palestino, o primeiro por uma lesão muscular, enquanto o segundo sofreu uma contratura, e agora intensificam a recuperação para ficar à disposição para o treinador Jorginho. 

A tendência do atacante Roberson, que sofreu uma lesão de grau dois na posterior da coxa direita, é que comece a transição no começo da próxima semana. Pelo tempo afastado dos gramados e pelo pouco tempo que terá para trabalhar com bola, fica muito difícil o retorno do jogador para a partida contra o Libertad-PAR.

Por: Felipe André
Compartilhe: