Natanael pede foco dobrado em “duelo mais do que especial” pela Série A

Após a derrota para o São Paulo, o Atlético Goianiense volta aos gramados neste domingo (26/9) contra o Cuiabá, às 20h30 (horário

Postado em: 24-09-2021 às 18h28
Por: Felipe André
Com 29 partidas na temporada e cinco assistências, Natanael reencontra o Cuiabá neste domingo | Foto: Bruno Corsino/ACG

Após a derrota para o São Paulo, o Atlético Goianiense volta aos gramados neste domingo (26/9) contra o Cuiabá, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Antônio Accioly. Um dos destaques do time rubro-negro, o lateral-esquerdo Natanael tem um duelo especial neste final de semana. Mato-grossense justamente da cidade de Cuiabá, foi pelo Dourado que o atleta começou a despertar para o futebol.

Com dois títulos estaduais, além de um acesso da Série D para a Série C pelo Dourado, Natanael chamou a atenção do Athletico Paranaense, onde seguiu bem. De lá, partiu para quatro anos e muitos títulos na Bulgária, pelo Ludogorets. Voltou ao Brasil para defender o Inter e agora vive sua segunda temporada no Dragão, somando já 53 compromissos.

“Eu estou muito feliz aqui no Dragão, é um clube muito legal de se trabalhar, muita gente apaixonada. E que tem muitas semelhanças com o Cuiabá, onde comecei a ir bem no futebol. Claro que pra mim é jogo especial, foi lá que comecei, lá é minha cidade, tenho minha família, meus amigos que me apoiaram muito no começo. É jogo daqueles que a gente corre dobrado”, afirmou o jogador, campeão goiano com o Atlético.

As equipes, aliás, estão bem próximas na tabela da Série A. O Cuiabá é hoje o nono, com 28 pontos em 21 compromissos. O Dragão tem apenas 20 jogos disputados e somou 26 pontos até aqui, ocupando a décima primeira colocação. Natanael quer o triunfo.

“Estamos trabalhando forte, queremos voltar a vencer. Estamos muito focados nisso. Como eu falei, pra mim é duelo mais do que especial, contra um clube muito importante na minha vida. O Cuiabá tem um grande time, vive um bom momento, é ter foco dobrado. Mas jogamos em casa e queremos a vitória, vamos buscar”, finalizou o lateral-esquerdo, com 29 partidas na temporada e cinco assistências.

Veja Também