Prestes‌ ‌a‌ ‌completar‌ ‌50‌ ‌jogos,‌ ‌Georgemy‌ ‌recebe‌ ‌terceiro‌ ‌cartão‌ ‌amarelo‌ ‌e‌ ‌perderá‌ primeira‌ ‌partida‌ ‌na‌ ‌temporada‌

Georgemy lamentou ter recebido seu terceiro cartão amarelo na Segundona, o que lhe impedirá, momentaneamente, de atingir o número de 50 jogos pelo Colorado.

Postado em: 10-10-2021 às 19h49
Por: Breno Modesto
Imagem Ilustrando a Notícia: Prestes‌ ‌a‌ ‌completar‌ ‌50‌ ‌jogos,‌ ‌Georgemy‌ ‌recebe‌ ‌terceiro‌ ‌cartão‌ ‌amarelo‌ ‌e‌ ‌perderá‌ primeira‌ ‌partida‌ ‌na‌ ‌temporada‌
Georgemy foi um dos destaques do Colorado na vitória contra o Remo, na última sexta-feira (8) | Foto: Heber Gomes

Com um jogador a menos em grande parte da partida, o Vila Nova precisou suar para vencer o Remo, na última sexta-feira (8). Além do atacante Alesson, autor do único gol do confronto, outro jogador se destacou e ajudou o Colorado a assegurar os três pontos diante do Leão.

Com cinco defesas, sendo três de finalizações que vieram de dentro da área, o goleiro Georgemy brilhou no momento em que o Tigre sofreu uma blitz dos paraenses e foi decisivo para que sua equipe triunfasse, aumentando a diferença para a zona de rebaixamento da Série B, que, agora, é de sete pontos.

Mesmo com a grande atuação, que lhe rendeu a nota de 8.1 no SofaScore, site especializado em estatísticas, sendo o maior pontuador do duelo, Georgemy afirma que a vitória contra o Leão não foi seu melhor momento vestindo o manto vilanovense. Para o camisa 1, a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Bahia, segue sendo a que mais lhe agrada.

Continua após a publicidade

“Não considero que esta foi a minha melhor atuação com a camisa do Vila Nova. Para mim, foi o segundo jogo contra o Bahia, na Copa do Brasil. Infelizmente, errei no fim daquele jogo, mas ainda continuo achando que aquele foi o meu melhor pelo Vila Nova”, disse Georgemy.

Apesar da euforia após o resultado positivo, Georgemy lamentou ter recebido seu terceiro cartão amarelo na Segundona, o que lhe impedirá, momentaneamente, de atingir o número de 50 jogos pelo Colorado. Com 49 atuações pelo clube, o arqueiro diz que usará a ausência para descansar e treinar para a rodada seguinte.

“Para mim, vai ser difícil ficar (fora da próxima partida), independentemente da situação. Eu queria estar junto (do grupo), queria poder contribuir. Eu procuro contribuir com a instituição Vila Nova todos os dias, para poder representar todos que amam e fazem esse clube se movimentar. Então, vai ser difícil, mas vou descansar. Já são 50 jogos na temporada, sendo 49 pelo VIla Nova. Vou procurar descansar e treinar bem durante essa semana, para me manter bem concentrado, pois, logo na sequência, já teremos outro jogo muito importante”, comentou Georgemy.

Quem também falou a respeito do jogo foi o técnico Higo Magalhães, que enalteceu o apoio da torcida vilanovense, principalmente nos minutos finais da partida, onde sua equipe foi bastante exigida.

“A torcida sempre foi diferente. Eles sempre foram nosso diferencial. E nós conseguimos contagiá-los. Vínhamos numa cobrança muito forte, porque o torcedor espera uma resposta como essa, de superação, de honrar a camisa. E eu acredito que conseguimos representá-los bem. É lógico que a nossa pontuação não é a que eles imaginavam. O torcedor do Vila Nova sonha em brigar por um acesso (à Série A). Mas a nossa realidade é essa. Temos crescido na competição. E eles têm nos abraçado e feito a diferença”, analisou Higo Magalhães.

Veja Também