Goiânia recebe Anapolina tentando manter liderança; rubra ainda não venceu

Postado em: 14-10-2021 às 09h00
Por: Victor Pimenta
O meia Vinicius Damasceno é responsável pela armação das jogadas do Goiânia diante da Anapolina | foto: Heber Gomes

A Divisão de Acesso chega na sua quarta rodada com Goiânia e Morrinhos brigando pela liderança do campeonato, qual estão empatados com a mesma pontuação. As duas equipes também não perderam na competição e voltam a campo nesta quinta-feira (14), para enfrentarem Anapolina e Aparecida, respectivamente.

Goiânia x Anapolina

O treinador Cicero Vitor vem mostrando enorme qualidade à frente do comando do Galo Carijó na Divisão de Acesso. Com duas vitórias e um empate em três partidas, o time alvinegro busca vencer mais uma para seguir na ponta da tabela visando o acesso na competição.

Para isso, o Goiânia recebe no estádio Olímpico, às 19h30, a Anapolina, que ainda não venceu na competição. Vitor terá que fazer mudanças no time que venceu o último confronto diante do Inhumas, afinal, Kaio Wilker, autor do gol na última vitória foi expulso no final do jogo e cumpre suspensão. Quem retorna de suspensão é o volante Eduardo, que cumpriu ela após ser expulso diante do Morrinhos.

“Começamos bem e somos líderes da competição. É uma competição difícil de pontos corridos onde encaramos cada jogo como uma final e não tem como recuperar os pontos perdidos, então, temos que fora de casa pontuar e dentro de casa ganharmos o jogo”, disse o atacante Diney, do Goiânia.

No lado da rubra, a Anapolina busca sua primeira vitória na competição visando a sua recuperação. O time que na segunda rodada já aconteceu a troca de treinador, com Vilson Taddei assumindo, mas acabou também sofrendo sua segunda derrota. O time não deve ter alterações para o confronto.

Aparecida x Morrinhos

Juntamente com o Goiânia, o Morrinhos divide a liderança com sete pontos ganhos e viaja para enfrentar o Aparecida nesta quinta-feira (14), às 20h30 no estádio Aníbal Batista de Toledo.

Treinado por Geovane Rosa, o Morrinhos terá o desfalque do atacante Ygor Vinicius, que vinha atuando como lateral. O jogador foi expulso diante do Goiatuba e cumpre suspensão na rodada. O goleiro Marcão está pendurado. No lado do Aparecida, o time busca vencer sua primeira na competição após duas goleadas sofridas e o treinador Paulo Cesar Mattos deve fazer mudanças para o confronto diante do Morrinhos, nesta quinta-feira (14).

Compartilhe: