Marlon Freitas participa de jogo-treino e está próximo de retornar após lesão

Postado em: 14-10-2021 às 19h03
Por: Felipe André
Ausência desde a 13ª rodada, quando se lesionou no confronto contra o Santos, Marlon Freitas está próximo de retornar | Foto: Bruno Corsino/ACG

O Atlético Goianiense está próximo de contar com um “reforço caseiro” para a sequência do Campeonato Brasileiro. O meio-campista Marlon Freitas, lesionado desde a 13ª rodada, no dia 25 de julho, no duelo contra o Santos, participou de um jogo-treino que envolveu atletas da categoria de base, reservas, não relacionados e os titulares do time profissional que atuaram apenas 45 minutos contra o RB Bragantino, que foram os casos de Ronald e Willian Maranhão.

Após se recuperar de uma lesão no pé esquerdo, Marlon Freitas estava nas últimas semanas aprimorando a parte física e agora já participa com o elenco no trabalho com bola. O Atlético Goianiense tem mais dois treinamentos antes do duelo contra o Atlético-MG, que acontece neste domingo (17/10), às 18h15 (horário de Brasília), e que podem ser fundamentais para definir se o meia será ou não relacionado já para este duelo, ou se será preparado para enfrentar o Grêmio, na rodada seguinte, também em Goiânia.

No treinamento desta quinta-feira (14/10), os titulares realizaram um leve trabalho no gramado, enquanto o restante participou do jogo-treino, que foi dividido em dois tempos e com alterações nas equipes. No primeiro momento, o time sem colete foi: Kozlinski; Oliveira, Werley e Pedro Henrique; Janderson, Willian Maranhão, Marlon Freitas, Baralhas e Natanael; Brian Montenegro e Ronald.

Em um segundo momento, o time sem colete estava assim: Luan Polli; Oliveira, Pedro Henrique, Werley e Jefferson; André Lima, Marlon Freitas e João Lucas; Natanael, Lucão e Brian Montenegro.

No time de colete, participou alguns jovens jogadores do sub-17 e do sub-20, sendo eles: Jean Carlos, Rodrigues, Léo Zonta, Pedro Tibúrcio, Rian, Marcos Daniel, Daniel, Ronald, Leandro, Índio e Kevin. Outra novidade foi a participação do lateral-esquerdo Jefferson, que foi liberado dos treinamentos na última semana e participou dos dois momentos do jogo-treino.

Compartilhe: