Diego relembra conselho de treinador quando perguntado sobre posição: “Jogador versátil”

O empate diante do Londrina já é passado e o Goiás volta a focar em sua próxima partida, quando recebe na próxima

Postado em: 22-10-2021 às 17h09
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: Diego relembra conselho de treinador quando perguntado sobre posição: “Jogador versátil”
Meia pode voltar a atuar na lateral-direita diante do Botafogo, na vaga de Apodi, suspenso | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O empate diante do Londrina já é passado e o Goiás volta a focar em sua próxima partida, quando recebe na próxima terça-feira (26), o Botafogo, às 21h30, no estádio Hailé Pinheiro.

O treinador Marcelo Cabo deve realizar uma mudança importante para o confronto diante dos alvinegros cariocas. Com a suspensão do lateral-direito Apodi, dois jogadores podem ter a chance da titularidade nesta terça-feira: Dieguinho e Ivan. O primeiro atuou na posição justamente na partida do primeiro turno diante do Botafogo e pode ser o favorito a vaga.

“O Apodi está suspenso, mas a gente não sabe como o treinador vai decidir a equipe, porque ainda não treinamos o grupo inteiro. Ontem (quinta-feira), fizemos um regenerativo para deixar mais opções para o treinador. Tem o Ivan e eu como opção ali, creio que quem o professor escolher para atuar na posição vai corresponder bem e vai dar o máximo para poder trazer a vitória para o Goiás nesse jogo contra o Botafogo, que é um jogo importante”, disse Dieguinho.

Continua após a publicidade

Antes de chegar ao Goiás, Diego era pouco conhecido no meio do futebol. O jogador que estava atuando no Boa Esporte, trabalhou com Ariel Mamede e que segundo o próprio meia, ele deu conselhos importantes ao ser perguntado em qual posição se sentia melhor.

“O Ariel me deu um conselho uma vez e eu sigo esse conselho à risca. Quando te perguntarem qual posição você prefere jogar, você diz que é um jogador versátil e tático e esse conselho eu abracei muito porque, eu consigo atuar em diversas posições e isso é uma coisa que muitos treinadores gostam, então ele disse para mim ‘não se defina sua posição e diga que você é um jogador tático e versátil e pode ajudar em diversas posições’. No meu caso abracei muito seu conselho e abracei e assim que eu levo. Onde o treinador preferir que eu jogue e que estiver precisando, eu vou jogar, vou procurar dar meu melhor, o máximo para poder ajudar a equipe”, concluiu o jogador.

Veja Também