De virada e com goleada, Corumbaíba vence Barranca e se classifica em primeiro do grupo

O Corumbaíba venceu mais uma no Campeonato Goiano e dessa vez de virada superou o Barranca por 5 a 2, neste sábado

Postado em: 31-10-2021 às 09h32
Por: Victor Pimenta
Imagem Ilustrando a Notícia: De virada e com goleada, Corumbaíba vence Barranca e se classifica em primeiro do grupo
Atual tricampeão goiano conquistou quarta vitória consecutiva e decide em casa na semifinal | foto: Reprodução / Corumbaíba Notícias

O Corumbaíba venceu mais uma no Campeonato Goiano e dessa vez de virada superou o Barranca por 5 a 2, neste sábado (30), jogando no Ginásio Municipal de Corumbaíba e garantiu o primeiro lugar no grupo B, se garantindo nas semifinais da competição. A partida que teve três expulsões contou com gols de Parmalat, Thiago, Thamer e Alicleiton duas vezes pelo CEC. Jean e Popeye diminuíram para os visitantes.

Primeiro tempo

Donos da casa, o Corumbaíba começou a partida atacante e Parmalat teve então sua primeira chegada com perigo. O Barranca por sua vez mostrou querer jogo e com isso o goleiro Alencar logo defendeu para o CEC. A partida então ficou equilibrada até o time visitante abrir o placar.  O gol do Barranca saiu após umum lançamento do goleiro Sterley com a mão e que desviou em Jean, enganou Alencar, indo para as redes e assim 1 a 0 no placar. Minutos depois, o time de Rialma veio com perigo e Robinho mandou na trave. O CEC respondeu com uma bela individual de Thiaguinho que driblou dois e finalizou para a boa defesa do goleiro.

Continua após a publicidade

O gol de empate do Corumbaíba veio ainda no primeiro tempo. Thiaguinho cobrou lateral para trás e achou Parmalat, que de longe finalizou no canto direito do goleiro, sem chances de defesa. Logo após a partida ficou quente e com uma entrada dura de Alencar fora da área, o árbitro logo lançou o cartão vermelho, revoltando o goleiro. Muita confusão na partida e a falta do goleiro proporcionou o tiro livre para o Barranca. Na cobrança, Edson Popeye tirou de Matheus e voltou a colocar o time de Rialma na frente. O empate veio no final. Cobrança de escanteio de Thiaguinho e Thiago de primeira mandou para as redes. Ainda deu tempo de Robinho, do Barranca, ser expulso após o segundo amarelo e também ir para o chuveiro mais cedo.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o Corumbaíba voltou para o ataque e com menos de um minuto, Sterley tirou em cima da linha um chute de Thiago. A virada do CEC logo veio e começou pela lateral. O alao Thiago que fez uma linda triangulação juntamente com Kiel que ajeitou para Alicleiton, que tirou a marcação, antes de mandar de bico para as redes. O confronto ficou equilibrado com as equipes atacando e contra-atacando. Até que o Barranca teve mais um expulso. João Victor que tinha amarelo, recebeu o segundo após tapa em Thamer e saiu mais cedo.

Nos minutos finais com o 3 a 2 no placar, o Corumbaíba então com um a mais em quadra, pressionou mais o Barranca em sua área e Alicleiton fez o seu segundo e quarto no jogo. Tabelou com Thiago e de longe finalizou, sem chances para o goleiro. Ainda teve o quinto gol e último que fechou a conta. Uma linda jogada coletiva do CEC desde a defesa, até que chegou em Thamer. O ala finalizou e o goleiro deu rebote para ele mesmo marcar.

Veja Também