Grêmio Anápolis empresta lateral-direito para a Luverdense

O Grêmio Anápolis foi ao mercado, mas ao contrário das outras vezes não para anunciar a chegada de um jogador, mas confirmar

Postado em: 11-01-2022 às 16h00
Por: Victor Pimenta
Lucas Lopes estava emprestado ao Avenida na última temporada | foto: Arquivo Pessoal

O Grêmio Anápolis foi ao mercado, mas ao contrário das outras vezes não para anunciar a chegada de um jogador, mas confirmar o empréstimo de outro. O lateral-direito Lucas Lopes, que atuou pela Raposa em 2020 e será emprestado à Luverdense.

Natural de Rio Grande (RJ), o jogador de 23 anos atuou pelo União Rondonópolis, São Paulo-SP e São Borja-RS, onde chamou a atenção da diretoria do Grêmio Anápolis. Em 2020, disputou o Goianão pela raposa e após isso foi negociado com o futebol português.

Ficou uma temporada emprestado ao Leixões, para a disputa da Segunda Liga, atuando em vinte jogos. Depois retornou ao Brasil e foi emprestado ao Avenida, na disputa da temporada 2021, atuando em treze partidas. Agora o lateral-direito que também atua de ponta direita chega ao Luverdense, por empréstimo.

Continua após a publicidade

Além do lateral-direito, o Grêmio Anápolis já havia confirmado o empréstimo do zagueiro Marcão ao Ypiranga e do atacante Lucas Gabriel, emprestado ao AD Sanjoanense, da Terceira Divisão de Portugal.

Confira a publicação nas redes sociais do Grêmio Anápolis anunciando o empréstimo do jogador:

Veja Também