Élvis ressalta o desejo de vencer a primeira em casa e convoca a torcida: “Esperamos a Serrinha lotada”

Postado em: 12-05-2022 às 17h16
Por: Victor Pimenta
Meia já soma três gols na competição e uma assistência e espera ajudar o Goiás novamente, agora contra o Santos | foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC

O Goiás volta a campo neste domingo (15), para mais uma partida do Brasileiro da Série A. A equipe esmeraldina recebe o Santos, às 19 horas, no estádio Hailé Pinheiro. A partida é válida pela sexta rodada da competição. O verdão busca sua segunda vitória consecutiva, a primeira diante de seu torcedor.

“Sabemos que o Santos vem muito bem no Campeonato, um jogo muito difícil, mas a gente conta com o apoio do nosso torcedor. Esperamos que a Serrinha esteja lotada, para eles nos apoiarem e a gente fazer um grande jogo e se Deus quiser a gente conseguir essa segunda vitória no campeonato que vai ser de uma importância muito grande e além disso, conseguir a primeira vitória diante do nosso torcedor”, disse Élvis.

Autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Atlético Goianiense, Élvis não escondeu a felicidade em marcar diante do ex-clube. Em 2011, o jogador acabou sendo dispensado pelo próprio clube rubro-negro, ainda no decorrer da Série A daquele ano. Ele falou sobre o ocorrido e aproveitou para parabenizar seus companheiros pela primeira vitória na competição.

“Um gosto especial tem com certeza, mas assim, era um outro momento da minha vida, uma outra etapa e já passou. Respeito muito o Atlético, sei que o trabalho que eles tem lá é muito sério, mas com certeza estava engasgada essa vitória para mim, pessoal, mas não pela minha passagem lá e sim pelas finais do estadual que a gente não teve todo mundo completo, sofremos com lesões e tenho certeza que teria sido muito diferente. Teve esse gosto especial da vitória, todo mundo de parabéns, mas fiquei feliz de ter marcado o gol”, pontuou o meio-campista.

Após o confronto de domingo (15), o Goiás viaja para enfrentar o Flamengo fora de casa e recebe o RB Bragantino em casa, ambos pelo Brasileirão. Depois, a equipe esmeraldina volta a encarar o RB Bragantino, desta vez pelo jogo de volta da Copa do Brasil.

Confira a coletiva completa do meia Élvis, no canal oficial do Goiás:

Compartilhe: