Sem vencer, Dado Cavalcanti é demitido pelo Vila Nova

Chegou ao fim a passagem do técnico Dado Cavalcanti pelo Vila Nova. O treinador não resistiu à derrota sofrida pelo Colorado contra o Cruzeiro, fora de casa, na noite da última sexta-feira (1), pela décima sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Postado em: 02-07-2022 às 19h27
Por: Breno Modesto
O técnico Dado Cavalcanti comandou o Vila Nova em nove jogos e não conquistou nenhuma vitória | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

Chegou ao fim a passagem do técnico Dado Cavalcanti pelo Vila Nova. O treinador não resistiu à derrota sofrida pelo Colorado contra o Cruzeiro, fora de casa, na noite da última sexta-feira (1), pela décima sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O comandante estava no cargo desde o meio do mês de maio e deixa a equipe colorada depois de nove jogos, sendo dois deles pelo seu auxiliar Pedro Gama.

No período, a comissão técnica de Dado Cavalcanti não conseguiu conquistar nenhuma vitória. Foram cinco empates e quatro derrotas, resultados que levaram o time vilanovense da décima sexta para a vigésima e última colocação na tabela de classificação da Segundona. Além de Cavalcanti, o auxiliar técnico Pedro Gama e o preparador físico Leonardo Fagundes também deixam o Tigre.

Veja Também