Terça-feira, 19 de março de 2024

Vila Nova apresenta lateral direito Railan e volante Jean Martim

Além das apresentações, clube também informou a saída do atacante Pablo Dyego, transferido para o Avaí

Postado em: 15-08-2022 às 21h30
Por: Maiara Dal Bosco
Imagem Ilustrando a Notícia: Vila Nova apresenta lateral direito Railan e volante Jean Martim
Railan, apresentado nesta segunda (15), destacou a qualidade do grupo e que trabalho é capaz de mudar a situação da equipe | Foto: Fernando Brito/Vila Nova FC

Foram apresentados pelo Vila Nova nesta segunda-feira (15), em coletiva de imprensa, o lateral direito Railan e o volante Jean Martim. A contratação dos atletas, que chegaram como reforços para a sequência da temporada, já estava acertada desde o início deste mês. A equipe segue lanterna da Série B, com 21 pontos.

O volante Jean Martim, de 23 anos e que foi emprestado ao Tigre até o final da Série B pelo Avaí, afirmou que não pensou duas vezes quando teve a oportunidade de vir para o Colorado. “O Vila Nova é um time muito grande no Brasil. Então quando surgiu a oportunidade, eu não pensei duas vezes. Eu não vinha jogando no Avaí e quando apareceu o Vila Nova, eu não tinha porque recuar, e sim vir para Goiânia ajudar o Vila a permanecer na divisão”, destacou.

Para concretizar a referida ajuda, o volante ressaltou que terá muita entrega à equipe. “Hoje estamos em uma situação não muito boa. Então é trabalhar muito a entrega que tenho certeza que vamos sair dessa situação. Na minha visão, tendo participado dos três últimos jogos, vejo uma evolução do time. Cada vez mais a gente acredita no nosso trabalho, então é aquilo de poucas palavras e muito trabalho”, completou Jean Martim.

Continua após a publicidade

Já o lateral direito Railan, de 22 anos e que pertence à Jacuipense-BA, e que também foi emprestado ao Tigre até o final da Série B, destacou a qualidade da equipe. “O grupo do Vila Nova é muito bom. Tem jogadores campeões e com muita experiência. O que vai mudar essa nossa situação [da zona de rebaixamento] é o trabalho”, declarou.

Questionado sobre a possível disputa de posição com Alex Silva, Railan frisou que a decisão da titularidade fica a cargo do técnico, Allan Aal. “É uma disputa saudável. Estou ali para dar o meu melhor dentro do campo para ajudar o Vila Nova. É o professor quem escala, então estamos ali só para trabalhar e mostrar o nosso potencial”, destacou.

Saída

No mesmo dia da apresentação dos dois atletas, o clube também comunicou a saída do atacante Pablo Dyego. Segundo informou o Vila Nova, o atleta está se transferindo para o Avaí. “A negociação foi viabilizada com o pagamento de multa rescisória feita por um investidor e o atacante não veste mais a camisa do Vila Nova”, disse, em nota. O atleta tinha contrato em vigência com o Tigre até o final de 2022.

Veja Também