Moacir diz estar “feliz todos os dias” e despista sobre retorno ao Vila Nova

Volante recebeu mensagens nas redes sociais pedindo seu retorno ao Vila Nova

Postado em: 02-05-2019 às 11h00
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Moacir diz estar “feliz todos os dias” e despista sobre retorno ao Vila Nova
Volante recebeu mensagens nas redes sociais pedindo seu retorno ao Vila Nova

Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense 

Felipe André

Continua após a publicidade

O volante Moacir que disputou a Série B na última temporada pelo Vila Nova e chegou no início do ano ao Atlético Goianiense viu seu nome no meio de alguns rumores que apontavam o retorno do jogador ao clube colorado. Apesar de não ser titular absoluto no Dragão, Moacir é a primeira escolha na ausência de Pedro Bambu ou Washington, mas nada que tire o sono do atleta.

Washington está em tratamento no Departamento Médico e inclusive perdeu a primeira rodada da Série B, com isso Moacir está conseguindo uma sequência de jogos e provavelmente será o titular também na partida desta sexta-feira ‘(3) diante do Coritiba no Estádio Antonio Accioly.

“Estou feliz desde que cheguei aqui, sou feliz todos os dias. Quem me viu chegar no dia 26 de dezembro, pode ver a alegria que tenho todos os dias. O dia que não for mais assim, eu vou sair de qualquer clube. Sei que tenho condições de atuar, mas respeito as escolhas do professor. É uma competição interna saudável. Se estou jogando hoje é porque tenho condições”, ressaltou Moacir. 

Moacir tratou de agradecer o carinho dos torcedores do Vila Nova, mas ressaltou que sua relação com a torcida do Atlético também é muito boa.

“Tenho contrato com o Atlético Goianiense e estou feliz aqui. Houve isso [especulações] nos últimos dias, recebi mensagens nas redes sociais. Fico feliz pelo carinho, se estão querendo que eu volto é porque fiz um bom trabalho lá. Mas também recebi carinho dos torcedores do Atlético Goianiense. Estou pensando na sexta [contra o Coritiba]. Já consegui manter o foco na primeira rodada. Tenho que honrar a camisa do Atlético”, finalizou o volante.

Veja Também