Lucas Rocha lamenta gols sofridos em bolas aéreas e prevê Série B equilibrada

Atlético Goianiense tem o melhor ataque e a segunda pior defesa da segunda divisão

Postado em: 30-05-2019 às 08h45
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Lucas Rocha lamenta gols sofridos em bolas aéreas e prevê Série B equilibrada
Atlético Goianiense tem o melhor ataque e a segunda pior defesa da segunda divisão

Foto: Paulo Marcos / Atlético Goianiense

Felipe André

Dono do melhor ataque da Série B, com oito gols marcados, o Atlético Goianiense tem a segunda pior defesa, sofreu sete gols, ficando atrás apenas do Vitória. O principal motivo desse número fica por conta da quantidade da fragilidade aérea que o Dragão tem mostrado, contra Coritiba, Criciúma e Vitória a equipe comandada por Wagner Lopes foi vazada após cobrança de escanteio. O zagueiro Lucas Rocha destacou que durante o estadual a equipe não estava sofrendo defensivamente desta maneira.

Continua após a publicidade

“Antes desses três gols que tomamos de bola parada acho que não tínhamos tomado nenhum gol desse tipo no decorrer do ano. Faz parte. O que temos de fazer agora é treinar, corrigir para não tomar mais. Só nos treinamentos é que vamos conseguir aperfeiçoar. Não tem outra saída, a saída é treinar e se concentrar mais ainda”, ressaltou o zagueiro rubro-negro.

O defensor não espera partida fácil na próxima rodada, quando o Atlético enfrenta o Figueirense, fora de casa. A equipe catarinense está na ponta da zona de rebaixamento, já que é 16ª colocada com seis pontos, enquanto o clube goiano está na sexta posição, com oito pontos conquistados.

“Acho que vai ser jogo duro, pois defensivamente eles são muito bons. Também tem o fato de estarem jogando em casa. Na Série B não tem jogo fácil, mesmo contra os clubes da parte baixa da tabela. Vai ser difícil também. Essa Série B está mais competitiva do que a do ano passado. Mas vamos tentar fazer um grande jogo”, finalizou Lucas Rocha.

Veja Também