Geovane quer ajudar mais o ataque e espera seis pontos antes da Copa América

Clube esmeraldino tem pela frente Chapecoense e Athletico Paranaense antes da pausa na Série A

Postado em: 05-06-2019 às 08h00
Por: Raphael Bezerra
Imagem Ilustrando a Notícia: Geovane quer ajudar mais o ataque e espera seis pontos antes da Copa América
Clube esmeraldino tem pela frente Chapecoense e Athletico Paranaense antes da pausa na Série A

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás EC 

Felipe André

Contratado no início da temporada e titular absoluto no meio-campo esmeraldino, o volante Geovane vive a expectativa das duas últimas partidas da Série A antes da paralisação do campeonato para a realização da Copa América. Ao longo dessa semana e da última os atletas do Goiás reclamaram sobre o adiamento da partida contra o Corinthians, restando assim apenas duas rodadas antes do torneio de seleções, contra a Chapecoense e Athletico Paranaense, ambos no Estádio Serra Dourada.

Continua após a publicidade

“Por ser um jogo dentro de casa, o mandante sempre tem a obrigação de buscar a vitória. A gente vem de uma derrota dolorida, pois tivemos muitas chances de sair com a vitória contra o CSA e não conseguimos. Agora são dois jogos em casa, estaremos com nosso torcedor, temos que fazer de tudo para buscar as vitórias”, disse Geovane. 

Geovane ficou marcado em sua passagem pelo Vila Nova, rival do esmeraldino, por marcar gols e distribuir assistências, o que diminuiu no Verdão já que atua de maneira mais defensiva em relação ao último ano.

“O ano de 2017 foi quando eu me destaquei muito fazendo muitos gols. Por isso, cria-se uma expectativa para gols e assistências. Acho que estou jogando bem. Tenho potencial para ajudar mais na defesa e no ataque, nunca estou satisfeito, quero sempre estar melhorando. Não vejo que estou mal, mas sei que posso dar mais para ajudar a equipe”, finalizou o volante.

Veja Também