DJ Ivis ganha mais de 250 mil seguidores após aparecer em vídeo agredindo ex-esposa

Pamella havia registrado um boletim de ocorrência por agressão no dia 3 de julho.

Postado em: 12-07-2021 às 17h42
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: DJ Ivis ganha mais de 250 mil seguidores após aparecer em vídeo agredindo ex-esposa
Pamella havia registrado um boletim de ocorrência por agressão no dia 3 de julho. | Foto: Reprodução

O DJ Ivis, nome artístico de Iverson de Souza Araújo, ganhou mais de 250 mil seguidores em seu Instagram após ser denunciado por agredir a ex-esposa na frente da filha de 9 meses. Até a tarde desta segunda-feira (12/07), Iverson chegava próximo à marca de 1 milhão de seguidores.

A arquiteta Pamella Holanda, vítima das agressões, publicou nas redes sociais neste domingo (11) vídeos de câmera de segurança que mostram o músico espancando-a na presença da filha e da mãe. A ex-esposa também divulgou imagens de ferimentos que teriam sido resultado da violência doméstica.

A Polícia Civil (PC) do Ceará informou que investiga o caso, mas que só teve acesso aos vídeos na noite de ontem. Pamella havia registrado um boletim de ocorrência por agressão no dia 3 de julho. No dia seguinte, o Ministério Público (MP) solicitou uma medida protetiva para a mulher e a filha, concedida Tribunal de Justiça do Ceará.

Continua após a publicidade

“Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Quero dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha”, escreveu ela após a repercussão do caso. “E dizer também que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não preciso mais fingir pra ajudar ninguém. Não existe fama, status, dinheiro, posição social, contato ou influência que o permita ficar impune”.

Pamella revelou ter sido agredida ainda enquanto estava grávida. “Por mim e por você, minha filha, que é mulher, que sentia junto comigo antes de nascer a angústia e o medo. Estamos salvas”, desabafou. “Eu me calei por muito tempo! Eu sofria sozinha com minha filha, sem apoio até dos que se diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interefir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem jamais! Eu não vou me calar”.

O DJ não comentou os vídeos, mas não nega as acusações. “Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato”, disse em nota. “Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos”.

Veja Também