Após entrevista com Sérgio Reis, Record sofre avalanche de ataques na internet

Apoiadores do governo acreditam que emissora pegou pesado com o cantor e subiu a tag “#RecordLixo” nas redes sociais.

Postado em: 23-08-2021 às 16h53
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Após entrevista com Sérgio Reis, Record sofre avalanche de ataques na internet
Apoiadores do governo acreditam que emissora pegou pesado com o cantor e subiu a tag “#RecordLixo” nas redes sociais | Foto: Reprodução

Após entrevista com o cantor Sérgio Reis, acusado de convocar atos antidemocráticos, a Record amanheceu nesta segunda-feira (23/08) na lista de assuntos mais comentados do Twitter com a hashtag “#RecordLixo”. Apoiadores do governo acreditam que a emissora pegou pesado com o artista.

Nos comentários sobre a entrevista, internautas chamaram o jornalista Roberto Cabrini de “covarde. “Esse Cabrini é um covarde e idiota. O cara está debilitado, e o fdp me vêm com aquelas perguntas, de inquisição. Não tinha um familiar, pra ter mandado o Cabrini tomar no c*, e ter o expulsado? A família poderia entrar na justiça e pedir o bloqueio da reportagem”, disse um internauta.

Durante a entrevista, Sérgio Reis pediu desculpas por ter ameaçado o Supremo Tribunal Federal (STF), e convocado atos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (Sem partido). “Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. […] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito. Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. […] Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”, afirmou.

Continua após a publicidade

O artista também apelou à idade para justificar sua atitude. “Foi desequilibro mesmo. Já me chamaram de velho gagá, talvez. Com 81 anos a gente fica meio gagá. […] Posso até não ser gagá, mas falei uma bobagem como um velho gagá. […] Estou triste porque estão me julgando de uma forma que eu não sou”, disse.

Veja Também