Caio Ribeiro se recupera do câncer e posta vídeo emocionante na internet

Como prevenção, o ex-jogador explicou que ainda irá realizar algumas sessões de radioterapia.

Postado em: 04-10-2021 às 10h08
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Caio Ribeiro se recupera do câncer e posta vídeo emocionante na internet
Como prevenção, o ex-jogador explicou que ainda irá realizar algumas sessões de radioterapia. | Foto: Reprodução/Internet

O ex-jogador e comentarista Caio Ribeiro, comemorou em suas redes sociais no último sábado (03/10) por ter se curado de linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer com origem no sistema linfático. 

Caio havia revelado que estava com câncer no último mês de setembro e para postar o vídeo de comemoração da cura da doença ele explicou que esperou a última quimioterapia, realizada no dia 21 de setembro e os resultados dos exames. 

“Eu não via a hora de gravar esse vídeo para dizer que acabou. Sexta-feira fiz o exame, fiz o Pet-scan para saber como estava a resposta ao medicamento e a quimioterapia e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo, zerado, não existe nenhum risco do câncer continuar”, disse o comentarista em seu instagram. 

Continua após a publicidade

Como prevenção, o ex-jogador explicou que ainda irá realizar algumas sessões de radioterapia. 

“Nunca imaginei receber tanto carinho como recebi de vocês desde que anunciei o tratamento. Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos! Em meu nome e de toda a minha família, o meu muito obrigado”, completou.

Veja Também