Vísceras na pista: Caminhão derrama detritos na BR-060 e causa pequenos acidentes

O derramamento de parte de uma carga de vísceras de animais deixou o km 237 da BR-060 escorregadia na manhã desta terça-feira

Postado em: 05-10-2021 às 15h19
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Vísceras na pista: Caminhão derrama detritos na BR-060 e causa pequenos acidentes
A área atingida fica nas proximidades de Cezarina, cidade a 70 km da capital, trecho fica no sentido Rio Verde-Goiânia | Foto: PRF Divulgação

O derramamento de parte de uma carga de vísceras de animais deixou o km 237 da BR-060 escorregadia na manhã desta terça-feira (05/10). A área atingida fica nas proximidades de Cezarina, cidade a 70 km da capital. A condição da pista causou instabilidade nos veículos que passam por ali, o que gerou alguns pequenos acidentes.

O chefe de comunicação da Polícia Rodoviária Federal, inspetor Newton Morais, alerta “Motoristas devem redobrar atenção no km 237 da BR-060, próximo a Cezarina”.

A carga caiu de um caminhão, e as vísceras de animais se derramaram por cerca de 1 km, o que acabou deixando o local com a pista bastante escorregadia. De acordo com informações da PRF,o caso ocorreu por volta das 4h. A carga de vísceras já foi recolhida da pista, mas o alerta da PRF permanece para que os motoristas redobrem e reduzam a velocidade nesse trecho.

Veja Também