Entenda o caso da menina de 8 anos que foi esmagada por uma placa de concreto em Recife

Por pouco, outras crianças, que estavam almoçando junto com Kemilly, também não foram atingidas.

Postado em: 18-10-2021 às 10h19
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Entenda o caso da menina de 8 anos que foi esmagada por uma placa de concreto em Recife
Por pouco, outras crianças, que estavam almoçando junto com Kemilly, também não foram atingidas. | Foto: Reprodução/Internet

No bairro do Coque, na região central do Recife, uma placa de concreto que compõe o muro do metrô caiu e esmagou uma criança de 8 anos na comunidade do Papelão no último sábado (16/10). O acidente ocorreu quando a menina participava de uma festa promovida por uma ONG, em comemoração ao Dia das Crianças. 

De acordo com entrevista dada ao G1, a mãe de Kemilly Kethelyn Lino da Silva, a dona de casa Caroline Pereira da Silva, explicou que a menina passou por uma cirurgia na madrugada do último domingo (17/10).

“Ela saiu da cirurgia e está na sala de recuperação. A operação foi na bacia dela, que teve uma fratura. Ela estava tão feliz. Eu não fui, porque estava ajeitando as coisas em casa. Ela tomou banho, se arrumou toda e eu amarrei o cabelo dela. Estavam tias, pessoas da família. A festa foi bem perto de casa. Eu quero minha filha de volta”, disse a mãe de Kemilly.

Continua após a publicidade

Segundo o Hospital Restauração, onde Kemilly está internada, ela sofreu múltiplos traumas, sendo o mais grave uma fratura na bacia. Ela está entubada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Veja Também