Ex-vocalista da banda Calcinha Preta é encontrado morto dentro de casa

O primeiro vocalista da banda Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, de 57 anos, mais conhecido como Sidney Chu, foi encontrado morto

Postado em: 06-11-2021 às 16h41
Por: Nielton Soares
Imagem Ilustrando a Notícia: Ex-vocalista da banda Calcinha Preta é encontrado morto dentro de casa
José Aparecido, de 57 anos, era conhecido como Sidney Chu. O corpo estava com sinais de golpes de faca | Foto: reprodução

O primeiro vocalista da banda Calcinha Preta, José Aparecido da Silva, de 57 anos, mais conhecido como Sidney Chu, foi encontrado morto dentro da própria casa, no bairro de Nossa Senhora do Socorro, em Aracaju (Sergipe).

A informação do óbito foi confirmada pelo Instituto de Criminalística (IC) da cidade. O corpo do musico foi encontrado na noite da última quinta-feira (04/11), durante a ocorrência da polícia no local.

Segundo informações prévias em uma rede social da Cearabelha, perfil dedicado à banda Calcinha Preta, o corpo de Sidney estava com ferimentos de golpes de facas. Vizinhos do artista relataram à polícia que ouviram gritos no interior da residência. O caso está sendo apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Veja Também