Em cartinha emocionante, menino de 9 anos pede dinheiro para arrumar os dentes quebrados ao Papai Noel

O tratamento deve começar nesta segunda-feira (6/12).

Postado em: 06-12-2021 às 10h36
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Em cartinha emocionante, menino de 9 anos pede dinheiro para arrumar os dentes quebrados ao Papai Noel
O tratamento deve começar nesta segunda-feira (6/12). | Foto: Reprodução/Internet

Em cartinha emocionante, Carlos Emanuel Rodrigues dos Santos, de 9 anos, comoveu a internet ao pedir dinheiro para arrumar os dentes para o Papai Noel. A cartinha foi entregue em uma loja da cidade e a história dele ficou conhecida depois de aparecer em uma transmissão ao vivo na rede social de uma voluntária do município.

O menino e sua família são de Vianópolis, na região central de Goiás, e a mãe do garoto explicou que por volta de novembro do ano passado, ele caiu com o rosto no chão, onde quebrou a frente de dois dentes. Desde então, ele ficou com muita vergonha de sorrir e viu a cartinha do Papai Noel como oportunidade.  

Em entrevista ao G1, sua mãe afirmou: “Conversamos e sugeri para ele pedir o dentista, ele animou e o ajudei a escrever, pois ele ainda não sabe. Ele chora, tem medo de sorrir e os coleguinhas fazerem piadas. Ele vivia pedindo a gente”, disse. Após escreverem a carta, eles levaram para uma loja de materiais para construção que faz uma campanha de natal todos os anos. 

Continua após a publicidade

Para tentar um melhor alcance sobre os presentes, foi realizado uma live, onde várias cartinhas foram mostradas, inclusive a do Carlos. Logo em seguida, uma dentista que estava assistindo a transmissão ao vivo entrou em contato com a mãe e resolveu presenteá-lo com o desejo. O tratamento deve começar nesta segunda-feira (6/12). 

Veja Também