Mutirão de negociação do Banco do Brasil começa nesta segunda-feira (6); veja prazo

Iniciativa visa proporcionar a possibilidade de iniciar o ano de 2022 com tranquilidade na área financeira

Postado em: 06-12-2021 às 16h57
Por: Maria Paula Borges
Imagem Ilustrando a Notícia: Mutirão de negociação do Banco do Brasil começa nesta segunda-feira (6); veja prazo
Iniciativa visa proporcionar a possibilidade de iniciar o ano de 2022 com tranquilidade na área financeira | Foto: reprodução

O Banco do Brasil começa um mutirão de negociação de dívidas nesta segunda-feira (6/12). O mutirão vai até o dia 17 de dezembro e os descontos são de até 95% para pagamentos à vista das dívidas vencidas. Além disso, descontos nas taxas de juros e prazo de até 100 meses para renegociação a prazo de operações vencidas serão possíveis.

Em nota, o Banco do Brasil afirmou que as condições estão disponíveis para os clientes, sendo pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica. “As condições estão disponíveis para mais de 3,5 milhões de clientes – pessoa física, produtor rural e pessoa jurídica, que possuam dívidas inadimplidas oriundas de operações de crédito pessoal, cartão de crédito, cheque especial e outras”.

De acordo com a gerência executiva da Unidade Cobrança e Reestruturação de Ativos Operacionais do Banco do Brasil, o mutirão de renegociação tem como objetivo proporcionar aos clientes a possibilidade de renegociar as dívidas para “começar 2022 tranquilo”. Além disso, visa incentivar a educação e planejamento financeiro pessoal e contribuir para a retomada da economia.

Continua após a publicidade

Para realizar a negociação o cliente deve procuras as agências do banco ou os canais digitais. Os digitais são o site do Banco do Brasil, o aplicativo, WhatsApp pelo número (61) 4004-0001 e pela Central de Atendimento pelos números 4004-001/ 0800 729 0001.

Veja Também