Incêndio de grandes proporções atinge prédio comercial na avenida Paulista, em São Paulo

Dez viaturas e 35 homens do Corpo de Bombeiros atuam no local para conter as chamas

Postado em: 24-02-2022 às 14h43
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Incêndio de grandes proporções atinge prédio comercial na avenida Paulista, em São Paulo
Dez viaturas e 35 homens do Corpo de Bombeiros atuam no local para conter as chamas | Foto: Reprodução

Um incêndio de grandes proporções atinge, nesta quinta-feira (24/03), um prédio próximo à Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), na avenida Paulista, em São Paulo. Dez viaturas e 35 homens do Corpo de Bombeiros atuam no local para conter as chamas.

Segundo a corporação, as chamas começaram em um ar-condicionado, no último andar, e as chamas foram extintas pouco depois das 14h. A Polícia Militar informou que não houveram vítimas e, além disso, não existem riscos decorrentes do fogo. Vídeos da fumaça foram registrados e compartilhados nas redes sociais.

“É um prédio comercial. Não há vítimas. Estamos retirando as pessoas, fazendo a evacuação do prédio de maneira rápida para que ninguém seja afetado. Estamos fazendo o combate do fogo para que não passe para outros andares”, afirmou o porta-voz dos bombeiros, Marcos Palumbo.

Além disso, o representante informou que toda a região será afetada pelos trabalhos dos bombeiros. Por isso, pedem paciência às pessoas que trafegam pela Avenida Paulista e que quem estiver no prédio ou no entorno, não se arrisque ou chegue perto.

Veja Também