Mulher é morta a tiros na própria casa enquanto segurava bebê de cinco meses no colo; entenda

Os criminosos invadiram a residência, mataram um cachorro da raça pitbull que estava no quintal e, assim que se depararam com a vítima, iniciaram os disparos.

Postado em: 07-03-2022 às 12h32
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é morta a tiros na própria casa enquanto segurava bebê de cinco meses no colo; entenda
Os criminosos invadiram a residência, mataram um cachorro da raça pitbull que estava no quintal e, assim que se depararam com a vítima, iniciaram os disparos | Foto: Reprodução

Uma mulher de 23 anos, moradora da cidade de Mandaguari (PR), foi morta em sua casa na manhã desta segunda-feira (7/3), após receber diversos disparos de arma de fogo enquanto segurava no colo um de seus filhos, um bebê de cinco meses de vida. A mãe morreu na hora, mas o bebê não se feriu.

A vítima foi reconhecida como Jhennifer Fernanda da Silva. No momento do crime, também havia uma outra criança na casa, que não ficou ferida. Segundo informações da Polícia Militar, divulgadas pelo portal Ricmais, os criminosos invadiram a residência, mataram um cachorro da raça pitbull que estava no quintal e, assim que se depararam com Jhennifer, iniciaram os disparos.

Segundo a PM, a casa da família já foi alvo de operações da Polícia Civil e Denarc. Uma delas em maio de 2020, que prendeu sete pessoas por ligação direta com tráfico de drogas na cidade.

Continua após a publicidade

O marido da vítima e o irmão, que foi morto a tiros em dezembro do ano passado no mesmo bairro, são conhecidos pelos policiais como bruxos.

Jhennifer tinha passagens na Polícia Civil por porte ilegal de arma de fogo. Peritos estiveram na casa e seguem com as investigações em busca dos suspeitos que ainda não foram identificados.

Veja Também