Homem é preso após espancar violentamente ex- namorada

O casal estava separado e a mulher havia ido até o local para pegar seus pertences.

Postado em: 15-06-2022 às 14h47
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso após espancar violentamente ex- namorada
O casal estava separado e a mulher havia ido até o local para pegar seus pertences | Foto: Reprodução

Mais um caso de violência doméstica foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Aparecida de Goiânia. Nesta terça-feira, um homem de 34 anos foi denunciado por espancar violentamente a ex-namorada, após deferir chutes, murros e ameaças de atropelamento com uma moto.

Tanto a vítima quanto o denunciado não foram identificados, porém, segundo o relatório, ela foi acompanhada até a delegacia pelos pais e tem 22 anos. O rapaz foi o seu primeiro namorado.

O crime aconteceu na casa do ex-namorado. O casal estava separado e a mulher havia ido até o local para pegar seus pertences. Eles começaram a discutir por motivos fúteis, discordando sobre objetos de um do outro.

Continua após a publicidade

Nos primeiros meses deste ano, outra denúncia contra o homem já havia sido registrada pelo Deam, porém, ela não havia acionado uma media protetiva.

Em decorrência ao crime, a polícia solicitou que a equipe de autoridades civis da Deam de Aparecida fosse até o local de trabalho do suspeito. O homem foi detido em um lava-jato, no Setor Vila Maria. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia e responde por violação da Lei Maria da Penha, praticando crime de lesão corporal.

Veja Também