Vídeo mostra equipe de mercado paulista jogando cloro em carnes com larvas; entenda o motivo

O caso aconteceu em um mercado no centro de Itanhaém, litoral de São Paulo, sendo filmando por uma consumidora do local.

Postado em: 13-07-2022 às 16h00
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeo mostra equipe de mercado paulista jogando cloro em carnes com larvas; entenda o motivo
O caso aconteceu em um mercado no centro de Itanhaém, litoral de São Paulo, sendo filmando por uma consumidora do local | Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (13/7), um vídeo mostrando funcionários de um mercado jogando cloro em pedaços de carnes viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu em um mercado no centro de Itanhaém, litoral de São Paulo, sendo filmando por uma consumidora do local.

A consumidora, que não teve sua identidade revelada, informou que comprou as carnes embaladas a vácuo no mercado. Ao abri-las, a mulher encontrou larvas em meio as carnes.

Ela, então, voltou ao estabelecimento junto com o pai e falou que queria ver os funcionários jogando cloro nas carnes impróprias para consumo, o que foi feito pela equipe e filmado pela cliente. Assista o vídeo:

Continua após a publicidade

Leia também: Funcionários denunciam encontrar larvas e insetos em refeições de hospital no Distrito Federal

Veja Também