Domingo, 26 de março de 2023

Homem de 59 anos é preso após tocar partes íntimas de garota de 16 em voo

O caso ocorreu durante um voo entre São Paulo e Manaus, sendo o investigado preso logo após o pouso no aeroporto da capital amazonense

Postado em: 26-01-2023 às 09h44
Por: Ícaro Gonçalves
O caso ocorreu durante um voo entre São Paulo e Manaus, sendo o investigado preso logo após o pouso no aeroporto da capital amazonense | Foto: Reprodução

Na terça-feira (24/1), um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Federal (PF) por importunar sexualmente uma adolescente de 16 anos durante um voo entre São Paulo e Manaus. O investigado foi detido logo após o pouso no aeroporto da capital amazonense.

Segundo a adolescente, o homem teria colocado a mão em suas coxas enquanto ela dormia. Ela afirmou que foi acordada com a situação e que se levantou para pedir ajuda à tripulação do voo. A partir de então, ela foi realocada em outro assento da aeronave.

A jovem revelou que, antes de tocá-la, o homem teria esbarrado diversas vezes em seu corpo ao gravar vídeos da janela do avião. A vítima informou ainda que o passageiro dificultou sua passagem quando ela quis sair para avisar a tripulação do ocorrido.

Continua após a publicidade

Funcionários da companhia aérea disseram em depoimento que o apoio e braço, que fica entre a vítima e o acusado, estava levantado. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem foi preso e assumiu ter consumido bebida alcoólica antes do voo.

Leia também: MPF conclui investigações de assédio sexual na Caixa e pede condenação de ex-presidente

Veja Também