Show de Alexandre Pires em cruzeiro é cancelado após passageiro cair no mar

Cruzeiro ‘Réveillon em Alto Mar’ seguia do Porto dos Santos para Rio de Janeiro. Buscas continuam

Postado em: 30-12-2023 às 16h11
Por: Daisy Rodrigues
Imagem Ilustrando a Notícia: Show de Alexandre Pires em cruzeiro é cancelado após passageiro cair no mar
Cruzeiro ‘Réveillon em Alto Mar’ seguia do Porto dos Santos para Rio de Janeiro. Buscas continuam. | Foto: Reprodução

O show do cantor Alexandre Pires, no cruzeiro ‘Réveillon em Alto Mar’, foi cancelado após um dos passageiros cair no mar na madrugada deste sábado (30). O navio, ‘MSC Preziosa’, havia partido do Porto de Santos, no litoral de São Paulo, e seguiu para o Réveillon no Rio de Janeiro. Dentre os milhares de passageiros a bordo, vários artistas estão presentes.

A MSC informou que uma busca minuciosa foi realizada a bordo e, fora confirmado, que o hóspede saltou intencionalmente ao mar.

O cantor Alexandre Pires lamentou o ocorrido e pediu que Deus conforte os corações de todos. “Meus sentimentos aos familiares e amigos da pessoa que caiu no mar, da varanda de sua cabine, durante o cruzeiro do MSC Preziosa”, disse.

Continua após a publicidade

De acordo com o comunicado, a pessoa caiu no mar por volta da meia noite, cerca de trinta minutos antes do horário de início do show do Alexandre Pires. “Em respeito à vítima e aos trabalhos de resgate, conversamos com a organização e chegamos ao consenso da não realização do show, que estava previsto para ter início à 01h. Ainda não havíamos subido ao palco quando esse fato trágico aconteceu”.

Antes disso, o grupo Paralamas do Sucesso e o músico Vini Netto se apresentaram no navio. Nos próximos dias, estão previstos shows de Wesley Safadão, Ana Castela, Gustavo Mioto, Leo Santana, Xande de Pilares, Durval Lellys, entre outros artistas.

MSC

A MSC Cruzeiros informou que um passageiro foi dado como desaparecido enquanto a embarcação navegava em direção a Angra dos Reis, na madrugada deste sábado (30).

“O incidente foi relatado imediatamente às autoridades competentes e a Guarda Costeira liberou o navio para prosseguir viagem”.

A Guarda Costeira informou que continuará com as buscas para encontra o desaparecido.

Réveillon em Alto Mar

O cruzeiro ‘Réveillon em Alto Mar’ está sendo realizado no navio MSC Preziosa, a mesma embarcação que recebeu o ‘Ney em Alto Mar’. O embarque dos passageiros foi feito na tarde da última sexta-feira (29) no Porto de Santos e o desembarque está previsto para o dia 2 de janeiro, no cais santista.

Veja Também