Entenda o caso do jogador italiano que namorou 15 anos falsa Alessandra Ambrosio e tomou prejuízo milionário

A farsa só foi descoberta quando um programa de televisão da "Mediaset".

Postado em: 25-11-2021 às 10h04
Por: Victoria Lacerda
Imagem Ilustrando a Notícia: Entenda o caso do jogador italiano que namorou 15 anos falsa Alessandra Ambrosio e tomou prejuízo milionário
A farsa só foi descoberta quando um programa de televisão da "Mediaset". | Foto: Reprodução/Internet

Segundo informações do portal italiano Il Fatto Quotidiano, o jogador italiano de vôlei Roberto Cazzaniga, de 42 anos, foi vítima de um golpe que começou aproximadamente em 2006. Uma mulher se passou pela modelo brasileira Alessandra Ambrosio por 15 anos e ao longo desse tempo, ele desembolsou 700 mil euros (R$ 4,3 milhões) para ajudá-la com supostos tratamentos de saúde.

A farsa só foi descoberta quando um programa de televisão da “Mediaset” decidiu rastrear a falsa Alessandra. A moça usou fotos da famosa modelo brasileira para fazer com que Roberto se apaixonasse por ela, consequentemente, conseguiu. 

Conforme o relato do jogador, a suposta namorada sempre dizia que estava doente e passava por diversas internações para tratar-se de uma grave doença. Devido as desculpas supostamente plausíveis, Roberto não desconfiou das ausências. Para ajudá-la financeiramente com os falsos tratamentos de saúde, ele fez até empréstimos. 

Continua após a publicidade

Após a repercussão do caso noticiado na TV, a vítima denunciou à polícia, onde tudo será investigado. 

Veja Também