Madonna volta ao trends das redes sociais com novas fotos sensuais, confira o ensaio

Apesar da nova publicação, o feito não é inédito devido a Rainha do Pop colecionar diversos outros ensaios sensuais

Postado em: 25-11-2021 às 12h25
Por: Augusto Sobrinho
Imagem Ilustrando a Notícia: Madonna volta ao trends das redes sociais com novas fotos sensuais, confira o ensaio
Apesar da nova publicação, o feito não é inédito devido a Rainha do Pop colecionar diversos outros ensaios sensuais | Foto: Reprodução

“Madonna sendo Madonna”, assim descrevem os diversos usuários do Twitter na manhã, desta quinta-feira (25/11), após a cantora e compositora publicar no seu perfil do Instagram diversas fotos de um ensaio sensual. “Angel watching over Me”, afirma a legenda da publicação, que em tradução direta, diz anjo cuidando de mim.

Com 63 anos de idade, Madonna aparece na cama, nua, maquiada e com cabelo comprido loiro. Alguns internautas comentaram a semelhança dela com a cantora e compositora brasileira Luísa Sonza e não deixaram de enaltecer a beleza da rainha do pop. Foram dez fotos esbanjando sensualidade, empoderamento e, de quebra, uma alfinetada nos tabus do corpo, confira:

https://www.instagram.com/p/CWq_ERUI3SV/?utm_medium=share_sheet

Apesar das novas fotos, muitos internautas comentaram que o feito não é inédito, pois Madonna coleciona diversos outros ensaios sensuais. Inclusive, a rainha do Pop foi estrela da capa da V133, nova edição de inverno da V Magazine, publicada no início deste mês. Para compor a revista, ela posou nua para as lentes de Steven Klein e falou sobre a idade.

Veja Também