Pensando ter vencido corrida, ciclista cai em comemoração ao cruzar a linha de chegada; assista

Próximo à linha de chegada, Prades decidiu estender seus braços em comemoração, momento em que se desequilibrou e acabou caindo ao chão.

Postado em: 30-04-2022 às 12h25
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Pensando ter vencido corrida, ciclista cai em comemoração ao cruzar a linha de chegada; assista
Próximo à linha de chegada, Prades decidiu estender seus braços em comemoração, momento em que se desequilibrou e acabou caindo ao chão | Foto: Reprodução

Vídeos com ciclistas ou velocistas comemorando antecipadamente suas vitórias não são novidade em meio à internet. Nesta semana, o ‘azarado’ da vez foi o espanhol Eduard Prades, que disputava uma prova de ciclismo na Grécia. Próximo à linha de chegada, Prades decidiu estender seus braços em comemoração, momento em que se desequilibrou e acabou caindo ao chão.

Se não bastasse a queda, Prades também teve outra surpresa. Ele pensava ser o campeão da prova, mas na verdade, um outro ciclista chamado Aaron Gate já havia chegado em primeiro lugar quase dois minutos antes.

“A verdade é que não tínhamos muita informação, e do jeito que a corrida estava indo, eu pensei que não havia mais ninguém na frente. Por isso eu levantei os braços no final”, disse o ciclista ao portal ‘Daily Mail’.

Continua após a publicidade

“Aaron Gate fez uma exibição que saiu das minhas contas. Vendo a moto na TV, os carros e a forma como o grupo corria, tive a intuição de que ia vencer. Pelo menos tenho uma foto que queria muito para o meu filho”, completou Prades.

Veja Também