Já condenado por agredir a cantora, Chris Brown parabeniza Rihanna por nascimento do filho

Na tarde desta quinta-feira (19/5), o rapper Chris Brown parabenizou, a cantora e atriz Rihanna pelo nascimento de seu primeiro filho, com o cantor AA$AP Rocky.

Postado em: 19-05-2022 às 17h25
Por: Ana Bárbara Quêtto
O nome da criança ainda não foi revelado. | Foto: Reprodução

Na tarde desta quinta-feira (19/5), o rapper Chris Brown parabenizou, a cantora e atriz Rihanna pelo nascimento de seu primeiro filho, com o cantor AA$AP Rocky. Pelo seus Stories do Instagram, Chris publicou uma imagem preta com o texto “Parabéns” e dois emojis.

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal.

Segundo o TMZ, o filho do casal nasceu dia 13 de maio, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). “Rihanna está bem. Eles estão muito empolgados em ser pais. Rihanna ja é uma mãe maravilhosa”, disse TMZ.

Chris Brown foi condenado a 180 dias de trabalho comunitário e cinco anos em liberdade condicional pela agressão contra Rihanna, em 2014. Após violar a condicional, o rapper foi preso e ficou detido por 130 dias.

Continua após a publicidade

Desde de o anúncio de sua gravidez, Rihanna aparece em vários cliques de paparazzis, ou ensaios fotográficos, vestindo roupas de marcas como Rick Owens, Gucci e Jean Paul Gaultier.

“Há um brilho de gravidez. Há também aqueles dias, menina. Especialmente no terceiro trimestre, quando você acorda e pensa, oh, eu tenho que me vestir?, revelou a cantora à revista ELLE.

Veja Também