Vídeo: Idoso chinês fica pendurado em janela de prédio a 45 metros de altura

Ele estava de ponta cabeça, preso apenas por um dos pés na janela

Postado em: 14-11-2022 às 10h20
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeo: Idoso chinês fica pendurado em janela de prédio a 45 metros de altura
Ele estava de ponta cabeça, preso apenas por um dos pés na janela | Foto: Reprodução

Um idoso chinês de 85 anos ficou pendurado da janela de um prédio a 45 metros do chão. O caso ocorreu em Shaoguan, na China, onde o homem morava em um apartamento. Pedestres que passavam pelo local viram o idoso pendurado e correram para ajudá-lo.

Ele estava de ponta cabeça, preso apenas por um dos pés. Segundo informações da imprensa local, ele havia realizado uma cirurgia no cérebro recentemente. Não foi informado ao certo o motivo do incidente, nem se a operação recente possa ter tido alguma relação.

Uma mulher chamada Yang, que testemunhou a cena, contou que estava andando na rua quando viu toda a situação se desenrolando. Ela chamou outras duas pessoas para salvar o homem.

Continua após a publicidade

“Como a abertura da janela era muito pequena, não conseguimos puxá-lo”, relembrou ela.

O morador estava consciente quando recebeu a ajuda, mas não conseguia falar e apenas resmungava. Apesar do resgate ser rápido, Yang garante que o momento foi de muita tensão: “Embora a ajuda tenha chegado em apenas alguns minutos, eu estava muito nervosa e com medo de que ele caísse”.

Após uma equipe retirar o morador da janela com segurança, a filha dele chegou e agradeceu aos civis, e também aos bombeiros que realizaram o salvamento.

Assista:

Veja Também