Eleição não prejudica plenário, diz Tejota

Segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Lincoln Tejota (PSD) afirma que será possível conciliar os trabalhos no plenário com a campanha

Postado em: 11-02-2016 às 00h00
Por: Redação

Segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Lincoln Tejota (PSD) afirma que será possível conciliar os trabalhos no plenário com a campanha eleitoral. “Não acredito que os trabalhos da Casa sejam prejudicados por causa das eleições. 

Os deputados estão muito compromissados com o andamento dos projetos e essa legislatura tem registrado pouquíssimas faltas. Lógico que o processo de campanha eleitoral demanda bastante de nós e pode haver um número maior de faltas, mas não acredito que prejudiquem as votações.”

Vários parlamentares já se movimentam para disputar as eleições nos principais redutos eleitorais que representam na Assembleia. 

Continua após a publicidade

Em seu segundo mandato na Casa, Lincoln Tejota avaliou os trabalhos no ano passado. “Avalio 2015 de forma positiva. Foi um ano de muito aprendizado para os novos deputados que trabalharam com muita garra e afinco. Foi um ano de transparência e fortalecimento, em que votamos projetos importantes e que a Casa respondeu aos anseios da população com muita seriedade.”

Participação

Outro assunto abordado pelo pessedista foi a participação popular nas reuniões ordinárias da Assembleia mostrando a importância de a população pautar os trabalhos do Poder. “Isso demonstra que o povo acredita que a Assembleia tem um papel fundamental na construção da democracia que queremos ver. Não tem como não enxergar isso de forma positiva, uma vez que essa presença das pessoas faz com que o nosso Legislativo seja fortalecido.” 

Veja Também