Vanderlan inaugura comitê central

Evento contou a presença de importantes figuras da política goiana

Postado em: 04-09-2016 às 00h01
Por: Redação
Evento contou a presença de importantes figuras da política goiana

Mardem Costa Jr.

Foi inaugurado neste sábado (3) pela manhã o comitê central da campanha de Vanderlan Cardoso (PSB), numa imponente construção na Avenida Jamel Cecílio, no Setor Sul, com a presença de várias lideranças políticas que apoiam o seu projeto rumo ao Paço Municipal.

Continua após a publicidade

Os deputados federais João Campos (PRB), Lucas Vergílio (SD) e Marcos Abrão (PPS), o deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC), os senadores Lúcia Vânia (PSB) e Wilder Morais (PP) e o vice-governador de Goiás e secretário de Segurança Pública José Eliton (PSDB) prestigiram o evento.

Cardoso agradeceu a confiança que tem recebido de todos os aliados e aproveitou a oportunidade para pontuar algumas bases de seu programa de governo e também criticou a postura monotemática de candidatos à prefeitura da capital – que falam de apenas um assunto – uma referência a Iris Rezende (PMDB) e Delegado Waldir (PR), respectivamente, com asfalto e segurança pública.

“É preciso investir na cidade como um todo e de forma integrada. Dedicar ao esporte é cuidar da saúde, da educação e da segurança pública, por exemplo. O que esses candidatos não entendem é que os problemas da cidade estão relacionados. Não são problemas isolados. Estamos trabalhando projetos em todas as frentes, e isso vai mudar a realidade de Goiânia”, comentou.
 
Articulação
A capacidade de articulação do postulante do PSB foi elogiada por Eliton, potencial candidato ao governo estadual em 2018. “O Vanderlan conseguiu articular com ele uma ampla base de governabilidade para governar a capital, mas, principalmente, vai mudar os rumos da capital com um projeto consistente, discurso moderno que encontra suporte nas novas plataformas de gestão”. disse.

Do alto de sua experiência política e administrativa de prefeito de Goiânia por três mandatos (1983-1985, 1989-1992 e 1997-2000), Nion Albernaz destacou a visão moderna de Cardoso. “Ele é o melhor professor para os jovens políticos do futuro, quem vai cuidar das pessoas e trazer a modernidade para nossa querida cidade como o grande gestor que é”, salientou.

O vereador Thiago Albernaz (PSDB), neto de Nion e candidato à vice na chapa do socialista, ressaltou que será um grande parceiro da administração caso Vanderlan seja eleito e que assumiu o compromisso de resgatar "a Goiânia que o povo tinha orgulho" à época da gestão do avô – a capital goiana era conhecida como "a cidade das flores”.

(com informações da assessoria do candidato)
 

Veja Também