Vanderlan recebe apoio de candidatos

Nove candidatos a vereador pelo PT do B declararam ontem apoio à campanha de Vanderlan Cardoso à prefeitura de Goiânia

Postado em: 13-09-2016 às 06h00
Por: Redação
Imagem Ilustrando a Notícia: Vanderlan recebe apoio de candidatos
Nove candidatos a vereador pelo PT do B declararam ontem apoio à campanha de Vanderlan Cardoso à prefeitura de Goiânia

Da redação

Nove candidatos a vereador pelo PT do B declararam ontem apoio à campanha de Vanderlan Cardoso à prefeitura de Goiânia. Esta é a segunda manifestação pública de partidos que compõem outras coligações em menos de uma semana. Vanderlan celebrou a adesão de mais candidatos neste momento em que aparece com crescimento consolidado nas pesquisas de intenção de voto. “É um reforço. São pessoas que também têm projetos para Goiânia e integram um partido representativo na nossa capital”.

A candidata Carla Rezende disse que ela e os colegas decidiram pelo apoio baseados na experiência de Vanderlan. “Nós analisamos todos os projetos e vimos que os do Vanderlan e do Thiago Albernaz eram os melhores. Eles têm bagagem, como a experiência de Vanderlan em Senador Canedo, com tudo que ele fez pela cidade, e a atuação marcante do Thiago na Câmara de Vereadores”.  

Continua após a publicidade

O PT do B vem somar aos 12 partidos que fazem parte da coligação Uma Nova Goiânia (PSB, PSDB, PP, PRB, SD, PHS, PSL, PPS, PSC, PV, PMB e PSDC), além do PTN, que também declarou apoio à campanha de Vanderlan na última semana. 

Veja Também