Prefeitura de Aparecida de Goiânia recebe 18 novos veículos

Os veículos foram uma das primeiras ações do município após a contratação de um empréstimo que incentiva investimento à administração pública municipal

Postado em: 28-10-2016 às 08h00
Por: Renato
Imagem Ilustrando a Notícia: Prefeitura de Aparecida de Goiânia recebe 18 novos veículos
Os veículos foram uma das primeiras ações do município após a contratação de um empréstimo que incentiva investimento à administração pública municipal

Da redação

A fiscalização municipal de Aparecida está mais instrumentalizada. Nesta quinta-feira, 27, o prefeito Maguito Vilela entregou à administração municipal 15 carros e três motos, adquiridos por meio do Programa de Modernização Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos (PMAT) do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

“Este ato consolida o PMAT em Aparecida. Estamos renovando não só a frota, mas o modelo do andamento da gestão, desburocratizando e modernizando nossos serviços. Aparecida está se desenvolvendo muito e se prepara agora para um novo salto de desenvolvimento que vai consolidá-la como uma das melhores cidades do interior do Brasil”, enfatizou Maguito.

Continua após a publicidade

Os veículos foram uma das primeiras ações do município após a contratação do empréstimo de R$ 40 milhões pelo PMAT, que tem como objetivo apoiar projetos de investimento da administração pública municipal que são voltados para a modernização, agilidade e melhoria da qualidade do setor e serviços públicos, proporcionando às cidades uma gestão eficiente, aumentando receitas e reduzindo gastos excessivos.

Aparecida de Goiânia conta hoje com uma frota de 192 veículos leves, utilizados para transporte das secretarias. “Renovar a frota, mesmo que gradativa, é fundamental para que o município tenha mais eficiência e eficácia e também tenha uma redução de gastos com manutenção, o que também diminuiu o sucateamento dos carros oficiais, contribuindo com o aumento da produtividade”, ponderou o secretário de Governo, Euler Morais. 

Veja Também