Caiado pode ser candidato a presidente pela União Brasil, diz Bivar

Pacheco, Mandetta e ACM Neto também foram citados pelo dirigente do partido que nasce a partir da fusão entre DEM e PSL

Postado em: 10-10-2021 às 08h25
Por: Marcelo Mariano
Imagem Ilustrando a Notícia: Caiado pode ser candidato a presidente pela União Brasil, diz Bivar
Pacheco, Mandetta e ACM Neto também foram citados pelo dirigente do partido que nasce a partir da fusão entre DEM e PSL | Foto: Reprodução

O deputado federal Luciano Bivar, de Pernambuco, disse, em entrevista ao jornal O Globo, que o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, pode ser candidato a presidente pela União Brasil, partido que nasce a partir da fusão entre DEM e PSL.

Perguntado sobre quais são as opções de presidenciáveis da União Brasil, Bivar respondeu: “O DEM tem uma infinidade, tem o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, tem o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, tem o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, tem o ACM Neto. É muito rico. O PSL também tem bons quadros, mas fico mais constrangido de falar, já que sou do PSL”.

O novo partido quer lançar uma candidatura pela chamada terceira, ou seja, aqueles que não apoiam nem o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), nem o ex-presidente Lula (PT).

Continua após a publicidade

A União Brasil será presidida nacionalmente justamente por Bivar. Em Goiás, o comando ficará a cargo de Caiado, que, apesar da menção como possível candidato a presidente, está focado em sua reeleição a governador, tanto é que já definiu o presidente do MDB em Goiás, Daniel Vilela, como o vice em sua chapa.

Veja Também