Fim da parceria: entenda a rixa entre a vereadora Gabriela Rodart e o blogueiro bolsonarista Gustavo Gayer

O youtuber disse ter se sentido ofendido com um vídeo da política, apesar de não ter sido citado por ela.

Postado em: 18-10-2021 às 15h47
Por: Alice Orth
Imagem Ilustrando a Notícia: Fim da parceria: entenda a rixa entre a vereadora Gabriela Rodart e o blogueiro bolsonarista Gustavo Gayer
O youtuber disse ter se sentido ofendido com um vídeo da política, apesar de não ter sido citado por ela. | Foto: Reprodução

O blogueiro bolsonarista e ex-candidato a prefeito de Goiânia, Gustavo Gayer, entrou em uma discussão por meio das redes sociais com a vereadora da capital Gabriela Rodart (DC). O youtuber disse ter se sentido ofendido com um vídeo da política, apesar de não ter sido citado por ela.

Em sua publicação no Instagram, a vereadora havia reclamado da falta de participação de pessoas da mesma ala política. “O que me deixa indignada é que na hora que precisamos de homens para lutar pelas coisas que nós, conservadores, queremos, esses homens de geléia viram as costas por pura birrinha, por prepotência. Onde estavam, há um mês atrás, os comunicadores da direita?”, questionou ela.

“Onde estavam as organizações, ou conselhos, os pseudomoralistas, para me ajudar nessa batalha [contra projetos da esquerda]?”, comentou. Ela se posiciona na Câmara contra o projeto de passaporte de vacinação, que chama de “ditadura sanitária”.

Continua após a publicidade

Em defesa do suposto ataque, Gayer disse que “ela se sentiu chateada por eu ter apoiado outro vereador” em outro vídeo publicado na rede anteriormente. Segundo ele, afastou-se de Rodart “ao perceber quem ela realmente era”. “Ela contratou em seu gabinete alguém que chama os eleitores do Bolsonaro de gado, que prefere Lula ao presidente e chama o Bolsonaro de genocida. Eu implorei que ela não fizesse isso, porque isso seria uma traição aos eleitores dela. E essa pessoa depois foi na minha escola, ameaçar as minhas funcionárias, xingou a minha esposa. E a Gabriela ainda foi para um barzinho com ela, tomar uma cervejinha”, reclamou.

Gayer, que foi apontado pelo jornal O Globo como o segundo youtuber que mais lucra com fake news sobre a pandemia no país, acusou-a a ainda de utilizar um carro da prefeitura para fins pessoais. “Você magoou dezenas de pessoas”, falou a Gabriela.

Veja Também